Morando no condomínio de luxo Alphaville, em Salvador, a influencer Sthe Matos compartilhou nas redes sociais uma situação de desconforto com seus vizinhos. Tudo começou quando ela decidiu estender roupas nos fundos de sua mansão.
O fato, segundo Matos, foi alvo de críticas de que ela estaria destoando o ambiente. Em stories publicados nesta sexta-feira (19), ela explicou que os próprios condôminos invadiram sua privacidade ao filmarem o “varal” com um drone.
Nos registros, Sthe mostrou que os fundos de sua casa dão para uma floresta e que os vizinhos que moram tanto do lado direito, quanto esquerdo não teriam visão do interior de sua casa.
“Como tem gente incomodada porque eu estou morando aqui, colocaram um drone para sobrevoar aqui para fazer fotos e filmagens da minha casa. Quanta falta de respeito e empatia. Imagina se eu estou no momento íntimo dentro da minha casa… E aí? Iam fotografar também para me expor? Invadindo a minha privacidade?”, questionou.
Matos, que descobriu não ter sido avisada e instruída pela própria administração do condomínio, fez uma reflexão sobre a situação e afirmou que o fato era um exemplo de que “preconceito de classe existe sim”.
“Eu queria ver se fosse um juiz, ou um desembargador, se eles iam colocar um drone para sobrevoar aqui na casa e fazer fotos e filmagens? […] Mas assim, uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida, incomoda. E eu incomodo, vou continuar incomodando. A casa é minha e se tiver falando demais eu vou aí e compro sua casa e ainda faço um varal aí dentro, com várias roupas penduradas no teto”, completou.
Bahia Notícias