Guilherme Castilho e Renan Gorne marcaram para o Confiança na primeira etapa. Cáceres descontou para o Cruzeiro no segundo tempo, mas a reação parou por aí. Foi a primeira derrota de Felipão sob o comando da equipe, o treinador vinha de quatro vitórias e três empates.
Com o resultado, o Cruzeiro segue com 28 pontos na 15ª posição. O Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 21 e pode diminuir a distância para quatro pontos com vitória na rodada. Já o Confiança subiu para 35 pontos e assumiu provisoriamente a 8ª colocação.
O jogo foi decidido no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Guilherme Castilho cobrou escanteio fechado da esquerda e marcou gol olímpico no Mineirão.
Aos 22, Thiago Ennes fez boa jogada na direita e cruzou para Ítalo. O atacante arriscou para o gol e a bola bateu na mão de Cáceres. Pênalti. Na cobrança, Renan Gorne colocou no canto esquerdo e ampliou. 2 a 0 para os visitantes.
Na volta do intervalo, Cáceres se redimiu com gol. Willian Pottker cruzou na segunda trave e o lateral cabeceou de primeira para diminuir o placar, aos oito minutos. Mas não foi o suficiente. Vitória dos sergipanos por 2 a 1.