O Vitória enfrenta o CSA neste sábado (24), às 21h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), em busca do seu segundo triunfo consecutivo na Série B e assim se afastar do Z-4. A equipe tem 12 pontos e ocupa a 15ª posição.
Para a partida, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o volante Pablo Siles e o atacante Guilherme Santos, ambos suspensos após acumularem três cartões amarelos. Os zagueiros Thalisson Kelven e Wallace e o meia Fernando Neto seguem no departamento médico e estão fora do jogo. Por outro lado, o centroavante Samuel se recuperou de lesão muscular e foi relacionado. Outra novidade é o lateral Van, chamado pela primeira vez por Ramon.
Ramon Menezes classificou o CSA como adversário “dificílimo”, mas reforçou a importância da equipe engatar uma sequência de resultados positivos. O time vem de uma vitória na rodada anterior após vencer a Ponte Preta por 1 a 0 e encerrou um jejum de sete jogos sem vencer.
“Voltamos a vencer, é muito bom. Voltamos a pontuar, disse para os atletas que sete jogos sem vencer, se tivéssemos um resultado até mesmo de empate diante do Brasil, estaríamos há cinco jogos sem perder. Como é o futebol. E toda essa pressão, essa cobrança, diminui com uma vitória. Mas o campeonato continuar. Temos um adversário dificílimo pela frente, que é o CSA”, destacou.
No CSA, o técnico Ney Franco deverá fazer uma única mudança no time titular. É o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
FICHA TÉCNICA
CSA x Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 24/07/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO).
CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota. Técnico: Ney Franco.
Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Eduardo; Wesley Pionteck, David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.
Bahia Notícias