A vida não está nada “paz e amor” no Rio de Janeiro. Danielle Winits foi acusada pelo colunista Leo Dias de ter furado a fila de um voo da classe econômica da American Airlines, alegando que estava grávida.
Na noite de ontem, Winits escreveu um post furioso em sua conta do Instagram — que reparem, tem mais de 400 mil seguidores, mas post com pouco mais de míseras 100 curtidas. Nele, acusava, entre outras coisas, de Leo ser um “pseudo jornalista”.
Leo respondeu durante a madrugada contando um podre da atriz, que teria traído seu ex-namorado, Amaury Nunes. Na ocasião, a suposta traição teria sido descoberta num jantar, onde o garçom, inocentemente, sugeriu a atriz o mesmo vinho da semana passada. Amaury teria se assutado, pois Winits não bebe vinho e estaria acompanhada de um suposto amante. Em vez de assumir a bronca, Winitz teria pedido a cabeça do garçom.
O colunista ainda questionou qual grande papel a atriz teria feito na TV e ainda desdenhou da beleza de Winits, afirmando que ela mexeu com a pessoa errada.
Pra piorar a situação, o ator e noivo de Winits, André Gonçalves postou uma resposta no Instagram dizendo que vai quebrar os dentes de Leo Dias, além de insinuar que ele seria um drogado. Assista mais abaixo.
A coluna vai ficar de olho no desdobramento do caso e torce para que todos possam curtir mais o verão de janeiro, assim como a nossa titular Fabíola Reipert, que passa merecidas férias numa praia paradisíaca da América Latina.
R7