A seleção brasileira recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, horas antes do duelo decisivo com a Sérvia. O lateral-direito Daniel Alves almoçou com o grupo no hotel em Moscou. Ele não foi convocado por causa de uma lesão no joelho direito, sofrida menos de uma semana antes de Tite anunciar a lista da Copa do Mundo.
Daniel Alves disputaria seu terceiro Mundial e seria o capitão do Brasil na final, caso a equipe conseguisse avançar. No rodízio do técnico, ele usou a faixa quatro vezes, número que será igualado pelo zagueiro Miranda nesta quarta.
Líder do grupo e muito amigo de Neymar, companheiro de PSG e antes também no Barcelona, Daniel Alves é considerado uma liderança muito positiva à Seleção. A comissão técnica festejou sua presença num dia muito importante
O Brasil precisa de um empate para se classificar às oitavas de final, mas uma vitória aumenta as chances de avançar na liderança do Grupo E. Uma derrota elimina a Seleção, a não ser que a Suíça também perca para a Costa Rica.
G1