A vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (26), no Morumbi, pelo jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi só de alegrias. O lateral-esquerdo Daniel Alves fraturou o antebraço direito e vai passar por cirurgia nesta quinta (27). Ele desfalca o Tricolor por tempo indeterminado.
“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, disse José Sanchez, médico do clube paulista.
Daniel Alves levou um chute no braço do meia Fernando Canesin aos 30 minutos do segundo tempo. Ele tentou voltar ao gramado, mas não conseguiu e foi substituído pelo volante Luan, quatro minutos depois. O camisa 10 recebeu os primeiros atendimentos ainda no banco de reservas, depois foi levado de carrinho até a entrada do Morumbi e de lá seguiu para o hospital onde teve a fratura constatada.
O gol da vitória do São Paulo foi marcado por Luciano. Com o resultado, o time subiu para a terceira posição na tabela com 10 pontos. No domingo (30), às 11h, o Tricolor faz o clássico contra o Corinthians, novamente no Morumbi, pela sexta rodada.
Bahia Notícias