Após últimos dias de recuperação com polêmica, Daniel Alves voltou a treinar com o time do São Paulo na manhã desta quinta-feira e vai viajar com a delegação para os próximos dois jogos. No início da semana, o jogador foi criticado após postar um vídeo participando de um evento com os amigos batucando instrumento de percussão enquanto estava afastado em recuperação de uma cirurgia no antebraço.
O camisa 10 do Tricolor paulista está relacionado para acompanhar a equipe na viagem casada para Porto Alegre e Argentina para disputa das próximas rodadas do Brasileirão e da Libertadores, respectivamente.
O jogador estava afastado desde o dia 26 de agosto e precisou passar por uma cirurgia no antebraço direito após sofrer uma fratura. Por essa razão, Dani Alves não deve jogar ainda contra o Internacional no próximo sábado (26), pelo Brasileirão, mas deve integrar o time em campo na partida contra o River Plate, em jogo decisivo pela Libertadores na quarta-feira (30).
Para o duelo contra o Colorado, o técnico Fernando Diniz terá o atacante Luciano à disposição, já que o jogador está suspenso por três jogos apenas pela Libertadores. Juanfran volta às atividades com o grupo nesta sexta (25), após fazer uma viagem à Espanha por conta do falecimento de um parente. O atleta aguarda os resultados dos exames de Covid-19.
O São Paulo treina em Porto Alegre no domingo (27) e segunda (28) antes de embarcar para a Argentina. Na competição nacional a equipe ocupa a terceira colocação com 18 pontos, mas no campeonato sul-americano o Tricolor precisa vencer para não ser eliminado.
Bahia Notícias