De 1º a 31 de outubro, lojas disponibilizarão serviços com opções de looks desenvolvidos por marcas do portfólio da rede
Os preparativos para a festa mais misteriosa do ano começam já nas lojas da Sephora. Neste ano – quando a rede francesa promove a 1ª edição de seu baile de Halloween, em São Paulo – o público também poderá entrar no clima divertido da data. De 1º a 31 de outubro, a multimarcas disponibiliza o cardápio Dark Side of Beauty,
Para as criações, o time de maquiadores se inspirou nos looks mais procurados na Sephora para o Halloween e trouxe versões festivas e sofisticadas de espantalhos, bonecas, palhaços e, claro, muitas caveiras, pensando em traduzir o Lado B de cada um
A full make-up do cardápio Dark Side of Beauty t
Além do serviço exclusivo, Dark Side of Beauty
Serviço:
Dark Side of Beauty – Cardápio de Makes de Halloween
1º a 31 de outubro
Lojas Sephora pelo Brasil – sob agendamento
Valor: R$129 (revertido em produtos)
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2600 lojas em 32 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 460 lojas no continente americano, além de mais de 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/
http://instagram.com/
#sephorabrasil #sephorainspira