No Barradão, o São Bento-SP visitou o Vitória e saiu com o triunfo por 3 a 1, de virada. O time da casa saiu na frente com gol de Felipe Garcia, aos 36 minutos do primeiro tempo. Depois, na etapa complementar, o time paulista marcou com Elton, Fábio Bahia e Régis. Com o resultado, o Bentão deixou a zona de rebaixamento da Série B e subiu para o 13º lugar, com quatro pontos. Já o Leão se complicou: ocupa a 16ª posição, com três, e ainda pode entrar na degola até o complemento da rodada.
O time voltará a jogar domingo, 26, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), desfalcado do jovem atacante Ruan Levine, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A equipe, que foi a campo com modificações em relação ao jogo passado, em Campinas, realizou um bom primeiro tempo e merecia sair com um placar mais folgado. Felipe Garcia, de cabeça, escorando escanteio batido por Nickson, marcou o único gol rubro-negro. O gol saiu na sequência do pênalti defendido pelo goleiro Paulo Vítor na cobrança de Nickson.
No segundo tempo, veio o apagão. O adversário empatou logo aos 9 minutos e em dois contra-ataques, o Vitória sofreu a virada.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 3 São Bento
Série B- 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Cartões amarelos: Ruan Potó / Paulo Vitor, Paulo Henrique e Fernandes (São Bento)
Gols: Felipe Garcia (Vitória) / Fábio Bahia, Elton e Régis (São Bento)
Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha (Welison), Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus Manga); Felipe Garcia, Ruan Potó e Neto Baiano (Anselmo Ramon). Técnico: Cláudio Tencati.
São Bento: Paulo Vitor, Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Pablo (Cafu); Régis, Minho (Doriva) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.