Após o título da Série B do Campeonato Paranaense, o Paraná tem montado um elenco forte visando a elite do estadual em 2025. Um dos reforços contratados foi o zagueiro Diego Ivo, que retorna ao estado após passagem pelo Athletico Paranaense em 2013. Com 35 anos, o defensor atuou pelo Confiança (SE) e Avenida (RS) neste ano.
Mais uma vez atuando em um clube paranaense, Diego Ivo não escondeu o entusiasmo. “Muito feliz de retornar à Curitiba. Tive uma passagem pelo Athletico Paranaense e deixei muitas amizades aqui. Mas o que me deixa bastante animado é o fato de vestir a camisa desse gigante, que é o Paraná Clube. Vim com a missão de ajudar a recolocar a equipe no cenário nacional e iniciaremos a temporada com foco total na classificação para a Série D”, destacou o defensor.
O técnico do Paraná é Argel Fuchs, que quando foi atleta profissional atuava como zagueiro. Diego Ivo quer evoluir sob o comando do treinador tricolor. “Enfrentei algumas vezes o Argel e temos muitas semelhanças. Além, claro, dele ter sido zagueiro, outro fato que chama atenção é que ele literalmente veste a camisa. Eu sou assim também. Sou um caro intenso, que me cobro muito e creio que será uma parceria de sucesso, que vou evoluir. Com o trabalho da comissão técnica, a nossa dedicação e a força da torcida do Paraná, temos tudo para recolocarmos o clube no patamar que merece”, enfatizou o atleta que já vestiu outras camisas importantes, como: Remo, Juventude, CRB, Avaí, Ponte Preta, Ceará, Sport e Paysandu.
Nesta terça-feira, Diego Ivo completará a primeira semana de treinos em sua nova casa. “Deu para perceber um profissionalismo de todos os envolvidos no projeto. Comissão técnica, diretoria e elenco estão empenhados em refazer um Paraná forte. Os trabalhos têm sido intensos e chegaremos preparados para a estreia”, finalizou.