A atriz global Deborah Secco revelou durante entrevista com Sabrina Sato, no quadro “Cada um no Seu Banheiro”, que durante o início do relacionamento com o marido, Hugo Moura, o casal transava em média dez vezes do por dia.
A declaração da artista depercutiu na web após internautas ficarem suspresos com a frequência de sexo. “Eu acho que mentiu. 10 vezes ao dia? Me poupe!”, comentou seguidor. “Eu achava que isso era biologicamente impossível (risos)”, comentou outro.
Durante a entrevista, Deborah contou sobre a diminuição de frequência depois do nascimento da filha do casal, Maria Flor, 4 anos. “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, afirmou.
Após repercussão a atriz rebateu as críticas em seu perfil no Twitter: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, rebateu.
Varela Notícias