Precisando vencer para ficar com a vaga na grande final do Campeonato Carioca Sub-20 da Série A2, o Artsul não tomou conhecimento da Cabofriense e superou o adversário pelo placar de 2×0 jogando diante dos seus torcedores.
Com um gol e uma assistência, o atacante Zé Felipe foi decisivo mais uma vez. “Muito gratificante ajudar minha equipe a chegar nessa final. Foi um jogo difícil onde tivemos que ter uma concentração muito grande para reverter o resultado do primeiro jogo. Temos mais uma etapa pela frente para alcançarmos o nosso grande objetivo, que é o título da competição”, analisou o jogador.
Tendo conquistado o título da Taça Santos Dumont, que corresponde ao primeiro turno do estadual, o Artsul precisa conquistar o segundo turno para sagrar-se campeão sem a necessidade de disputar a finalíssima entre o campeão dos dois turnos.
“Felizmente conquistamos o primeiro turno e agora estamos a um passo de alcançarmos o nosso objetivo final. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nosso grupo está preparado para mais essa grande batalha que virá pela frente”, destacou Zé Felipe.
A grande final será contra o Americano com os jogos marcados para o próximo dia 18, às 15 horas, em Campos, e dia 24, também às 15 horas, em Nova Iguaçu.