ex-jogador de futebol e atual comentarista Denílson deu uma entrevista polêmica à apresentadora Luciana Gimenez, em seu programa ”Luciana By Night”, que vai ao ar nesta terça (13), às 22h45. A conversa teve vários pontos, entre eles, crítica ao tamanho do campo no futebol feminino, traição e até mesmo uma dívida do cantor Belo com o comentarista.
Denílson foi questionado sobre o futebol feminino brasileiro. A seleção foi eliminada na semifinal da Olimpíada e levantou polêmica logo de cara. Ele foi chamado de machista por Luciana Gimenez. ”Para melhorar a qualidade do futebol feminino. O condicionamento físico é diferente. Não estou aqui querendo ser preconceituoso, ao contrário, eu super apoio as mulheres, mas acho que vai melhorar a qualidade técnica das meninas”, disse Denílson.
Outra polêmica lembrada por Denílson foi com relação a dívidas do cantor Belo com ele. Denílson chegou a cobrar Belo no programa. ”Eu sempre tomei golpe. O Belo, por exemplo, me deve e não me deve pouco não. Chato é estar há 20 anos sem receber. As pessoas perdem a noção, o que é certo é certo. É só pagar irmão, e eu divido, não tem problema”.
Denílson ainda contou diversas histórias de sua carreira de jogador, entre elas, uma decepção amorosa que viveu na Espanha, quando teve um caso com a modelo Vicky Martín Berrocal, que o traiu. A traição da ”amada” foi revelada pelo também ex-jogador Roberto Carlos. ”Na hora do jantar ele falou que precisava trocar uma ideia comigo e perguntou se eu ainda estava com ela. Eu estava apaixonado, entregue, mas neguei. ‘Porque ela está pegando um maluco em Madri’, o Roberto me disse, e nisso, meu coração chorando e eu fingido que sabia. Terminei de comer, saí de fininho e liguei para ela. Quando perguntei sobre o assunto, ela respondeu: ‘a hora que você voltar para Sevilha a gente conversa’. E aí eu sabia que já era”, relembrou.
uol