— Ele sempre foi desse jeito, ciumento. Era uma coisa doentia.
Branka prefereiu não entrar em detalhes sobre como eram essas agressões, mas disse que chegou ir à polícia uma vez.
— Cheguei a denunciá-lo uma vez, mas retirei a queixa. Naquela época, não existia a Lei Maria da Penha. As mulheres não tinham tanta assistência quando chegava a uma delegacia. Sempre pensei que ele fosse mudar.
Do casamento que teve com Naldo, nasceu Pablo Jorge, de 19 anos. Ele se manifestou nas redes sociais após a divulgação do caso e postou mensagens de apoio ao pai.
Branka diz que o filho está “sentindo a dor dele” e o jovem não costuma falar com ela nada do que acontece na casa de Ellen.
Branka ainda luta com Naldo na Justiça. Ela pede partilha de bens. De acordo com a fotógrafa, foi ela que ajudou Naldo a “decolar” na carreira artística.
— Ele sonega tudo o que ele tem, e agora, eu tenho que provar que ele tem bens para ter direito a minha parte. Trabalhei para ele durante 15 anos da minha vida. Meu sentimento é de tristeza e ingratidão.
— Eu digo para que nenhuma [mulher] deixe de ter a própria vida para viver a do parceiro. Não se anulem por causa de homem. Não vale a pena. A gente precisa ter amor próprio. Precisamos nos amar para depois amar alguém.
Também na tarde desta terça-feira (12), Branka usou as redes sociais e num post compartilhado no Instagram, a fotógrafa deixou claro que está sendo ameaçada por Naldo.
— Acho bommmmm não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim…. poque se eu eu abrir a minha boca de verdade, te enterro de vez… Você realmente precisa se tratar… parar de manipular as pessoas… olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… já está bem claro … quem é o louco da história.
Sobre o fato, Branka preferiu não se manifestar.
— Vou ficar calada por enquanto.
O R7 tentou contato com a assessoria de Naldo, mas não teve retorno até o momento.
R7