Acabou o carnaval, hora de voltar à vida “quase normal” que levamos. E nada melhor para começar este novo momento do ano do que refletir sobre “Quem É Você na Fila do Pão?” Para isso não é preciso ficar angustiado, nem pagar psicanalista, basta ir assistir a comédia “Quem É Você na Fila do Pão?”, que faz suas últimas apresentações nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, sempre a partir das 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho.
No espetáculo solo o premiado ator Adriano Lima dá vida a Maria do Perpétuo Socorro, mulher que durante o confinamento imposto pela pandemia, sozinha dentro de seu apartamento, ao mesmo tempo em que vive momentos de puro desvario, vive também momentos da mais pura lucidez. Como é irreverente e sem papas na língua vai descobrindo e apontando quem é quem, através de questionamentos muito sugestivos. Maria do Perpétuo Socorro cria até um jogo que mede o “quão baiano você é?” testando o conhecimento do público sobre as gírias regionais e os clássicos da Axé Music. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia) e estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro.
Atuando desde os anos 90, Adriano Lima é conhecido pelos sucessos “Graxeira, Graças a Deus!”, “Hoje Eu Não Tô Boa!” e “Um Velório Muito Estranho”. Ele assina a autoria e direção de “Quem É Você na Fila do Pão?”. A peça não é só uma comemoração aos 30 anos de carreira do artista, mas também uma celebração à vida, já que o ator, após uma grave internação por conta da Covid-19, voltou à cena com um espetáculo divertido, satírico e cheio de referências a seus personagens antigos, como a Minerva de “Graxeira, Graças a Deus” e a Wanda de “Hoje Eu Não Tô Boa”. Nesta temporada de verão de “Quem É Você na Fila do Pão?” Maria do Perpétuo Socorro finalmente sai do confinamento, faz suas primeiras saídas e se joga no carnaval. “Quem É Você na Fila do Pão?” tem produção da Capricórnio Produções.