O Maranhão segue fazendo história na Série D do campeonato brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Zé Augusto eliminou a Tuna Luso, em Belém, nas penalidades máximas depois de vencer no tempo normal pelo placar de 1×0.
Um dos destaques da equipe na temporada, o atacante Fabrício Pereira elogiou o comportamento da equipe e a força mental do grupo para reverter o resultado.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Entramos em campo eliminados, mas com muita sabedoria conseguimos vencer e levar para as penalidades. Graças a Deus fomos felizes nas cobranças e avançamos para a próxima fase. Agora é acertar os detalhes para as próximas duas decisões que temos pela frente”, revelou o jogador.
O próximo adversário do MAC na competição será o Retrô, que eliminou o Pacajus com duas vitórias por 2×1. A primeira decisão acontece no domingo (13), às 16 horas, no Castelão.
“O time que errar menos sairá vitorioso desse confronto. O Retrô é uma equipe bastante qualificada e que vem fazendo um grande trabalho há muito tempo. Possuem uma excelente estrutura, mas quando a bola rolar serão onze contra onze e o nosso grupo é altamente capacitado. Estamos bastante motivados e com muita vontade de continuar fazendo história pelo Maranhão”, finalizou o atacante, eleito um dos melhores jogadores da partida contra a Tuna.