O cantor Devinho Novaes se envolveu em uma confusão, na última quinta-feira (28), com o proprietário de um hotel, localizado na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco.
O cantor usou o Instagram stories para chamar o dono do estabelecimento de “cachaceiro” e dizer que ele não sabe tratar bem as pessoas.
“Esse hotel aqui, eu odiei. O proprietário é ignorante e cachaceiro. Conheci uma menina no show e ele mandou a menina descer com ignorância. Não sabe nem tratar a pessoa bem”, reclamou o cantor.
A direção do hotel também usou as redes sociais para explicar sua versão dos fatos e disse que o cantor tentou se hospedar no local com uma menina menor de idade.
“Aqui não é permitido levar menores de idade para o quarto de ninguém sem autorização dos pais ou responsáveis”, diz a nota.
Mais uma vez, o cantor usou as redes sociais para se justificar: “Não existe esse negócio de menina de 14 anos. Eu estava bebendo na porta do hotel e não tinha nenhuma menina. Uma fã foi tirar foto comigo e ela tinha 18 anos. Esse cara, proprietário do hotel, quer mídia. Ele me chamou de marginal. Se eu quisesse processava ele”, disse.
Varela Notícias