O ator Diogo Almeida foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 25. Em um paredão contra a também atriz Vitória Strada e a própria mãe, o psicólogo recebeu 43,93% dos votos e deixou o confinamento na última terça-feira (25).
A disputa entre ele e Strada foi acirrada. A atriz recebeu 40,96%, enquanto a mãe de Diogo, dona Vilma, ficou com 23,46% dos votos.
A passagem do ator pelo reality show dividiu o público. Durante a estadia na casa mais vigiada do país, Diogo se envolveu com a baiana Aline Patriarca, e o relacionamento com a ex-PM foi motivo de briga com Gracyanne Barbosa.
Na ocasião, a musa fitness criticou o comportamento de Diogo com a affair, já que ele acabou colocando Aline no paredão.
Fora da casa, o participante detonou o amigo de Aline, Vinícius, com quem teve um atrito por criticar a superproteção dele com a baiana. Para Diogo, o promotor de eventos deixava claro o desconforto em estar ao redor dele.
“Eu vejo o desconforto dele comigo, desde o início, eu via ele se relacionando com as pessoas e comigo ele tinha alguma coisa que eu ficava tentando entender o que era. Me parecia um receio de deixar essa pessoa se aproximar de mim e deixar de ser um aliado dele. Em vários momentos, depois eu ia ficar com a Aline, eu via o incômodo dele de ficar, ao ponto dele às vezes chamar ela no quarto. Ele quer sempre estar nos lugares que ele vai aparecer mais, sabe? Onde vai chamar mais atenção.”
Bahia Notícias