Um bar irreverente no fim de linha do bairro da Santa Mônica, em Salvador, colocou os banheiros em um local inusitado. O dono do estabelecimento, conhecido como Rasta, reciclou geladeiras velhas para criar o local onde os clientes fazem suas necessidades.
De acordo com o dono, o Bar do Rasta é frequentado apenas por moradores do bairro já conhecidos. Ele conta ainda que ganhou uma das geladeiras de presente, mas o aparelho apresentava problemas no motor. Decidiu, então, adaptar para algo “mais útil”.
O espaço é pequeno e os clientes têm que entrar de costas para a porta. Há duas geladeiras, uma serve de banheiro masculino e outra de banheiro feminino. O local fica trancado e Rasta alerta que não deixa ninguém ficar por muito tempo dentro da estrutura.
Além do banheiro improvisado, o bar ainda possui um “camarote”, em uma altura um pouco superior a do piso normal, com vista para à farmácia localizada em frente e um espelho. Os clientes podem desfrutar ainda de uma televisão e de uma raquete elétrica para matar os insetos que invadem o local. Apesar disso, Rasta informa que as comidas devem ser levadas de casa, pois o estabelecimento só vende bebidas.
R7