Os entorpecentes foram apreendidos em um imóvel, no bairro Viveiros, que já estava sendo monitorado
Mil porções de maconha e cocaína, um revólver calibre 32, com numeração raspada e dez munições, dois coletes balísticos, duas balaclavas, quatro balanças, centenas de embalagens para acondicionar entorpecentes, um aparelho identificador de sinal e um bloqueador foram apreendidos, nesta quarta-feira (8), em Feira de Santana.
A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), daquela cidade, no bairro Viveiros, onde um homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o titular da unidade especializada, delegado Deivid Lopes de Oliveira, o imóvel onde o material foi apreendido já estava sendo monitorado. “Recebemos a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes naquele bairro e passamos a monitorar, verificando a movimentação no local e identificando o imóvel”, explicou.
O flagranteado foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. As drogas e a arma apreendidas foram encaminhadas à perícia.