Após ganhar a vida se arriscando no lugar de lindas estrelas de Hollywood como Karen Gilliam, Milla Jovovich e Charlize Theron, a dublê Olivia Jackson está enfrentando uma tragédia pessoal.
A dublê profissional luta na Justiça para receber uma indenização após perder o braço esquerdo durante as filmagens do longa “Residente Evil”.
Olivia está pedindo na Justiça uma indenização de R$ 10 milhões à produção do filme em que ela foi dublê da protagonista Milla Jovovich.
Segundo a imprensa internacional, a profissional alega que o valor é referente ao período em que ficou sem trabalhar. O incidente aconteceu em 2015, quando ela se chocou com uma moto em uma câmera mecânica.
Em setembro de 2015, a atriz de 37 anos quase perdeu a vida ao realizar uma manobra de moto no set de ‘Resident Evil: The Final Chapter’ em Johannesburg, África do Sul.
O acidente também fez com que a dublê desenvolvesse graves problemas na coluna.
Olivia trabalhou em filmes como ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015), ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Star Wars: O Despertar da Força’ (2015). Também atuou como lutadora na Tailândia por cinco anos.
Ela que é casada com o também dublê britânico David Grant, e passou 17 dias em coma após a acidente. Quando acordou, descobriu que teve de ter o braço amputado.
Olívia alega que também sofreu inchaço cerebral, teve pulmões perfurados e dezenas de ossos quebrados.
R7