O revólver apreendido com Marcos Henrique pode ter sido usado em um homicídio, enquanto Rodrigo já responde por porte ilegal de arma de fogo
Uma pistola ponto 380, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com Rodrigo Pereira dos Santos e Marcos Henrique Bispo dos Santos, ambos com 26 anos, na quarta-feira (17), no distrito de Tancroso, por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Arraial D’Ajuda.
As armas, que estavam com a numeração suprimida, foram apreendidas na localidade conhecida como Condomínio 2000, naquele distrito, e encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O revólver que estava com Marcos passará por exame de micro comparação balística, para saber se foi usado no homicídio de Géssica Ramos Carvalho, ocorrido no dia 23 de setembro. A polícia investiga a participação do criminoso no assassinato.
Rodrigo, que já responde processo por porte ilegal de arma de fogo e Marcos foram autuados pelo mesmo crime e encaminhados para audiência de custódia, na 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.