O material apreendido estava sendo transportado no banco de trás de um veículo
Quatrocentos e noventa e oito pinos de cocaína, prontos para a venda, a quantia de R$ 495, um cheque no valor de R$ 2,7 mil e dois celulares foram apreendidos com um trio de traficantes, no povoado de Baraúnas, em Senhor do Bonfim, na quinta-feira (19).
A droga estava sendo transportada no banco de trás de um veículo, ocupado por Adriano Silva de Moraes, de 36 anos, conhecido como Adriano da Igara, e Djalvo José de Castro, 56, abordados por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).
De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri da Silva Neto, a prisão ocorreu após uma denúncia encaminhada à unidade de que um carro transportava droga que seria distribuída no distrito de Igara.
A dupla, que já tem passagens por receptação e tráfico de drogas, foi autuada em flagrante mais uma vez por este último crime e por associação ao tráfico. Eles estão à disposição da Justiça e o material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).