Dinheiro, balança, um simulacro, cadernos com a contabilidade do tráfico e nove pássaros silvestres também foram localizados com os suspeitos
Uma operação 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com o apoio da 1ª Delegacia Territorial (DT) e do Setor de Operações de Inteligência da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (Soint/70ª CIPM), de Ilhéus, cumpriu sete mandados de busca e apreendeu drogas, dinheiro, balança e um simulacro.
A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30), nos bairros Avenida Esperança e Teotônio Vilela. Duas pessoas foram presas por tráfico e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por uso de drogas.
“Encaminhamos à perícia 670 gramas de maconha, 51 de cocaína e mais oito papelotes do entorpecente, além de 12 pedras de crack”, detalhou o coordenador em exercício da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Felipe Carlos de Mattos e Silva.
Dois cadernos com a contabilidade do tráfico, materiais para embalar drogas, nove pássaros silvestres e dois alçapões para capturar aves também foram apreendidos com os suspeitos, que estão à disposição da Justiça.
“No âmbito do município de Ilhéus, a forte parceria entre as instituições policiais visam maximizar a segurança e garantir maior sensação de tranqüilidade a toda população ilheense”, ressaltou o delegado Felipe Carlos.