Dois homens suspeitos de envolvimento nas mortes de Maria Alves de Souza, de 52 anos, e sua filha Juliana Souza Conceição, de 13, ocorridas na noite de quinta-feira (13), no bairro Cidade Nova, em Aporá, foram presos em flagrante.
Um deles foi localizado neste sábado (15), na cidade onde ocorreu o crime, durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de Aporá e Inhambupe. Uma faca tipo punhal e uma pistola calibre ponto 45, usadas pelos suspeitos, foram apreendidas. Já o comparsa, foi capturado na sexta-feira (14), por policiais militares.
A mulher e a filha foram vítimas de golpes de faca, sendo Juliana atingida também por disparos de arma de fogo. O alvo do ataque era o filho de Maria, que foi ferido a facadas e socorrido para uma unidade de saúde. Os suspeitos invadiram a casa das vítimas, localizada na Rua da Piedade.
A dupla, autuada por homicídio tentado e consumado, está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas deu apoio na ação.