Integrantes de uma das duplas sertanejas que mais faturaram no segmento, Jorge e Mateus decidiram por descontinuar o contrato com a empresa de gerenciamento de carreiras AudioMix, do criador do festival Villa Mix, Marcos Araújo.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL, a iniciativa, que será implementada em dezembro no término do contrato, foi motivada pelo desejo dos dois artistas de montarem um escritório próprio para empresariar suas carreiras. Ainda segundo o jornalista, atritos entre Jorge e Marcos Araújo teriam contribuído para o fim da relação.
A parceria que durou 10 anos, desde o início da carreira da dupla, fez com que Jorge e Mateus se tornassem atrações principais, presentes em todas as edições do Villa Mix. Os sertanejos, inclusive, chegaram a ser confundidos como donos da empresa de gerenciamento que promove o festival. Agora, com o anúncio do rompimento o qual todas as partes já foram informadas, fica incerta a participação dos goianos nas próximas edições do evento.
Atualmente, a AudioMix controla as agendas dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana. Além disso, a empresa gerencia carreira de artistas de outros segmentos como o DJ Alok, que também é natural de Goiás.
Bahia Notícias