A partir de 12 de agosto, o Outback Steakhouse convida seus clientes para juntos celebrarem pequenas grandes conquistas saboreando os pratos mais amados dessa trajetória de 27 anos da marca no Brasil. Não é segredo que a icônica costela de porco ao barbecue, nas suas mais diferentes versões, é a queridinha do cardápio. Atendendo a pedidos, a marca de temática australiana apresenta a Temporada de Ribs e traz de volta ao menu por tempo limitado a Royal Chesse Ribs em versão júnior e a coxinha de costela, em combinações pra lá de especiais – e dignas de muita comemoração. Com preços a partir de R$ 99,90, os pratos são ideais para serem compartilhados. Na Bahia, os restaurantes da rede estão localizados em Salvador (Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Shopping Barra) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).
“É cada vez mais frequente que as pessoas comemorem pequenas grandes conquistas e, o Outback, como a casa da celebração de momentos especiais na vida do consumidor, é o melhor lugar para celebrar todo e qualquer um desses acontecimentos. Por isso, trazemos um menu acessível para o público que queira quebrar a rotina conosco e aproveitar nosso sabor marcante com a nossa grande estrela que é a Ribs on the barbie, nos seus mais diferentes formatos”, explica Raquel Paternesi, diretora Sênior de Marketing e Vendas do Outback no Brasil.
As novas combinações
São três opções dentro do novo menu. A primeira é chamada de All Ribs e traz a Jr. Ribs – famosa meia costela de porco grelhada, coberta com molho barbecue e servida com um acompanhamento – junto da amada Ribs Coxinha – uma porção de oito coxinhas crocantes recheadas com um mix exclusivo da Ribs on the Barbie desfiada, um toque de cream cheese e temperos Outback – por R$ 99,90.
Já quem quer aproveitar o dobro de costela, pode optar pela Double Ribs, com a combinação da Jr. Ribs e da Jr Cheese Ribs, que também retorna especialmente para este período e traz uma versão júnior da aclamada Royal Cheese Ribs. Meia costela desossada e empanada, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. A combinação de duas meia-costelas com dois acompanhamentos à escolha dos clientes sai por R$ 109,90.
E para quem quer curtir uma combinação bem diferentona, o Outback apresenta a Ribs and More, uma Jr. Ribs com acompanhamento servida com o Shrimp Filet, um corte de filet mignon coberto de camarões ao molho toowoomba, uma combinação perfeita feita com champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana. O Shrimp Filet também traz um acompanhamento à escolha do cliente. Essa opção generosa sai por R$ 129,90 e, como as outras, é uma ótima opção para compartilhar. A Temporada de Ribs está disponível em todas as unidades da marca no Brasil, e não é válida para delivery ou to go.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 167 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #Momento Outback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.