Vencer.. Essa é a palavra de ordem no Vitória para o duelo deste domingo (23), contra o Cruzeiro, às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Argel Fucks ainda não poderá contar novamente com o atacante Marinho, que se recupera de um problema muscular. O técnico Rubro-negro adotou a tática do mistério e não deu pistas do time. As dúvidas são no setor ofensivo. Serginho, Tiago Real e David brigam por uma vaga na equipe. No entanto, a tendência é que David forme o trio de ataque ao lado de Kieza e Zé Love.
“Provavelmente vocês vão saber a equipe momentos antes do jogo”, despistou o treinador.
O volante Willian Farias, que cumpriu suspensão no último jogo, está de volta ao time. Já o zagueiro Victor Ramos, recuperado de lesão, formará dupla de zaga com Ramon.
Argel espera um jogo difícil, mas espera que a equipe consiga fazer o dever de casa e conquistar os três pontos.
“É um jogo duro e difícil. Precisamos fazer o dever de casa e ganhar o jogo, porque aí passamos na frente (…) É fundamental ganhar dentro de casa. Domingo é fundamental, é o jogo mais importante, confronto direto, adversário de qualidade”, comentou.
O atacante Zé Love pediu atenção redobrada ao time. “Nós só temos uma opção nesta partida contra o Cruzeiro: a vitória. A torcida pode esperar uma equipe empenhada em campo, focada em conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento e não entrar mais nela. É um jogo de seis pontos e pode ser decidido nos detalhes. Temos que estar ligados do primeiro ao último minuto”, pontuou.
Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Cruzeiro tem 38 e aparece em 13º.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 23/10/2016
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa/SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; David, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral e Robinho;. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes
(Bahia Notícias)