Faltando cinco partidas para acabar a Série A, o Vitória tem uma oportunidade de ouro, dentro de casa, para sair do Z-4. O time pega o Atlético PR, dentro do Barrada e precisa do triunfo (torcendo também por um tropeço do Inter ou do Coritiba) para deixar a incômoda posição. É jogo para mexer com o coração do torcedor rubro-negro.
Foi com um treino tático, seguido de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva, que o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Atlético-PR, que será realizada neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado para as 16h (de Salvador), o joão acontece no Barradão.
Para o jogo contra o Atlético-PR, o Vitória vai ter o retorno do atacante Zé Love, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, porém, não vai poder contar com o volante Marcelo, que levou o terceiro cartão amarelo.
Surpreendentemente, Argel não fez mistério e confirmou o time titular que enfrenta o Furacão. A principal novidade na equipe é a entrada do meia Flávio. A equipe do Vitória entra então em campo com: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Marinho, Kieza e Zé Love.
Vitória x Atlético-PR, 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 16h (de Salvador);
Provável escalação: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Marinho, Kieza e Zé Love.
Desfalques: Marcelo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
Pendurados: Diego Renan, Victor Ramos, Kieza, Flávio, Tiago Real, Ramon, Diogo Mateus e Fernando Miguel.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE) apita o jogo. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).