Apesar de um empate frustrante para a equipe do Bahia em Pituaçu, a partida contra o Avaí ficou marcada para o zagueiro Eder. Foi o seu jogo de número 50 com a camisa do Esquadrão de Aço. O atleta, revelado nas categorias de base, exaltou a marca e agradeceu ao clube.
“É uma felicidade imensa. Cheguei novo aqui, ainda com 15 anos em 2010, e tudo o que queria era defender as cores do Bahia no profissional. Então chegar a marca de 50 partidas por esse clube que tanto me ajudou na carreira, me fez crescer como pessoa e profissional é muito emocionante e gratificante. Devo muito a esse clube por tudo que me proporcionou”, disse.
O polivalente lamentou o resultado de 1 a 1 do último domingo (16) e mirou a conquista de pontos nos próximos dois jogos, que serão longe de Salvador.
“Fizemos uma boa partida, conseguimos o gol na segunda etapa, mas acabamos tendo uma desatenção no fim em um lance de bola parada. Sabíamos que seria importante vencer, mas agora vamos nos concentrar no próximo duelo. Temos duas partidas complicadas fora de casa [contra Atlético-MG e Santos] e vamos em busca de resultados positivos e voltar a Salvador somando pontos”, indicou.
O Bahia enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Bahia Notícias