O atacante Edigar Junio foi um dos destaques do Bahia em 2017. Foi autor de gols importantes, como o do título da Copa do Nordeste e os tentos que levaram o Tricolor a se afastar da zona de rebaixamento da Série A. Querido pela torcida tricolor, o atleta se diz feliz no Fazendão e ressaltou que não recebeu nenhuma proposta para sair.
“Não chegou nenhuma proposta pra mim. Tô feliz aqui, me sentindo bem. Tô focado no próximo jogo. Espero que a gente tenha uma boa semana pra chegar bem no jogo e conquistar o objetivo”, indicou.
Artilheiro isolado do clube em 2017, com 15 gols, Edigar impulsionou o setor ofensivo tricolor, que tem 98 gols na temporada. Será possível chegar no gol 100? Em 2016, o mesmo Edigar Junio foi responsável por chegar na marca (relembre).
“Pode ser uma marca, mas a gente tem que estar concentrado no jogo, chegar lá com pés no chão, com humildade. Vamos enfrentar uma equipe grande na casa dele. Se eu fizer esse gol, vou ficar muito feliz, mas o mais importante é que o Bahia vença”, indicou.
Adversário do próximo domingo (3), pela última rodada, o São Paulo não contará com o volante Hernanes e com o atacante Lucas Pratto, lesionados. Edigar comentou as ausências e reiterou a confiança do Esquadrão de Aço.
“São jogadores importantes, vem atuando na equipe do são Paulo, nossa equipe ta confiante, vai ser um bom jogo e acredito que a gente pode sim voltar pra casa com os 3 pontos”, explicou.
Com 49 pontos, o Bahia ocupa o 11º lugar da competição nacional.
Bahia Notícias