“Ela quer me colocar na cadeia por vingança”, diz Carlinhos sobre ex

Um dos assuntos que mais bombou no fim de semana foi a entrevista de Carlinhos Silva, o “Mendigo”, do programa Pânico na TV, ao Domingo Show. Isso porque Carlinhos teve um pedido de prisão decretado pela polícia em setembro e aparece como foragido. A prisão teria sido decretada por causa de uma dívida de cerca de R$ 650 mil no caso de pensão do filho que ele teve com Aline Hauck. Em entrevista, os dois falaram do ocorrido.

Injustiça

Na entrevista, Carlinhos disse que precisava explicar seu lado e “levantar a bandeira para que o pai tenha o mesmo direito que a mãe”. O humorista se defende das acusações dizendo que, mesmo pagando a pensão, não tem direito de ver o filho. Ele também acredita que é injustiçado: “Nunca infrigi a lei porque eu tinha medo”, conta

Aline Hauck, mãe da criança, afirma que a injustiçada é ela: “Não falei desse assunto durante oito anos por que não tenho motivo maior que o meu filho, não gostaria que ele soubesse de determinadas coisas por outras pessoas ou pela imprensa. A gente poderia ter resolvido de uma outra forma. Não sei porque ele levou isso para a imprensa. Não consigo entender”.

“Meu filho é uma criança incrível, ele não merece isso”
Aline Hauck sobre a situação exposta

Declarações polêmicas de Carlinhos

Em uma entrevista antiga, Carlinhos disse que não pagava a pensão e que não pagaria porque não tem o direito de ver o filho. Na conversa do último fim de semana (15), o humorista diz que não se arrepende de nada do que disse. “Sabe por que não me arrependo de nada? Porque você vai estar se arrependendo de ser uma coisa que a vida te moldou para ser. Não posso driblar o meu caráter e a minha personalidade para agradar quem está lá”.

Ao ser questionada sobre essas declarações, Aline diz achar triste. “Vi algumas partes [dessas matérias] e às vezes me questiono ‘Por quê? Por que você está fazendo isso? Meu Deus do céu, nosso filho vai ver’. Acho triste porque um dia ele vai ver isso. Por enquanto, estou tentando [que ele não veja] de todas as formas, mas tem sido bem difícil”, diz.

Foragido

O humorista se sente como um foragido: “Não vou falar que a polícia está atrás de mim, mas um departamento de captura está, e segundo estou sabendo, já está na elite da captura, e eles estão atrás de mim”

Para mim, como já falei no meu Instagram, se tiver que ir [para a cadeia], não sou eu que vou decidir, nem a polícia e nem o juiz, vai ser Deus”.
Carlinhos afirma que não tem medo de ser preso

Acordos

Tanto Carlinhos quanto Aline afirmam que tentaram realizar acordos nesse período, mas que nenhum obteve sucesso. Carlinhos também diz que no acordo, a justiça aceitava que ele pagasse o valor atrasado e que tudo voltaria ao normal. “Paguei os dois, só que o processo não foi julgado. Do que adianta eu pagar agora, que estou com mandado de prisão, se o processo não está julgado? Porque visita é um, pensão é outra, mas se você paga pensão, você visita o filho, e o meu não funciona”.

Aline afirma que Carlinhos pagou pensão por “uns 10 meses”, e que depois parou de pagar, há sete anos. “Esses acordos que ele diz, a gente nunca chegou nem a aceitar porque não tinha. O processo de pensão é uma coisa e ele entrou com uma revisional (…) Ele fala tanto da juíza, fala tanto desse processo, mas a questão é: ele tem que provar aquilo que ele está falando, não é só falar”.

“Quantos anos você quer que eu pague para ver o meu filho e eu não vejo? Você não paga para ver? Você aluga um carro e anda sem pagar? Filho no Brasil é objeto para a justiça brasileira. Falo isso e afirmo embaixo, porque eu passo”
Carlinhos Silva relata sua indignação com a justiça

Plano de saúde

Aline afirma que Carlinhos se comprometeu também com o plano de saúde do filho. “Plano de saúde era algo a parte, porque na época ele tinha um plano de saúde muito bom e eu não tinha, então o acordo foi: já que você tem, coloca ele como dependente. E quando eu vi que ele realmente não iria depositar aquele valor [da pensão], o meu pedido era ‘pelo amor de Deus, não pare de pagar o plano de saúde dele’, pelo menos isso”. Ela conta que o pedido não foi ouvido e que precisou levar o filho ao pronto-socorro onde descobriu que o plano estava cancelado.

Carlinhos se defende e diz que a ex-mulher fez um outro plano para afrontá-lo. “Não sei se afrontar, ou sei lá, ela fez um outro plano e meu filho ficou com dois planos. E eu desempregado, estava sem dinheiro, peguei e cancelei. O plano dele é junto com o meu, hoje nem plano de saúde eu tenho. Então, se cancelei o dele, cancelei o meu”.

“A situação em que me encontro é humilhante: gastar o que gastei de dinheiro aqui e não ver o meu filho. Amanhã a justiça vem atrás de mim cobrar R$ 680 mil reais. E de quem vou atrás para cobrar oito anos perdidos com o meu filho?”
Carlinhos sobre pagar pensão e não ver o filho

Conselhos

Ao ser questionado do conselho que daria para a mãe de seu filho, Carlinhos desabafou: “Seu pai não me conhece, sua mãe não me conhece, policial não me conhece, ninguém me conhece. Pouquíssimas pessoas tiverem o privilégio de entrar na minha vida e ter um pouquinho do amor que eu tinha para oferecer, que não é pouco, é bastante. Porém, quero que você saiba de coração, de verdade mesmo, que estou aqui de portas abertas no dia que você quiser, mesmo com o mandado de prisão, pode me procurar”

Aline também foi questionada sobre o conselho que daria e disse: “Pensa no nosso filho. Só. Não tenho nenhum pedido, não o recrimino em absolutamente nada, só diria: ‘pensa nele’. Quero que isso se resolva, porque tem um bem maior dentro da minha casa. Isso precisa se resolver, ele precisa ter uma vida saudável e em paz, e a gente não está tendo paz”

R7

VejaTambém

Mais Notícias

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias