Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (7). Confira abaixo.
Bacelar (Podemos): O candidato vai participar de uma entrevista em uma emissora de TV, às 11h e vai gravar o Programa Eleitoral, às 17h.
Bruno Reis (DEM): Pela manhã, o candidato vai participar de uma minicarreata na região do Cabula. Pela tarde, ele vai fazer a gravação de programa eleitoral. De noite, o candidato vai participar de um encontro com representantes do segmento de panificação.
Celso Cotrim (PROS): O candidato vai participar de uma entrevista na TV Câmara, via videoconferência, às 15h e de uma live do Portal Nordeste Nova Identidade, via Instagram, às 19h.
Cezar Leite (PRTB): O candidato vai participar de uma entrevista na Rádio Excelsior, às 7h20 e de um encontro com apoiadores, às 18h.
Hilton Coelho (PSOL): O candidato fará gravações de material de campanha pela manhã. À tarde, o candidato terá reunião com sua assessoria. Às 20 horas, ele participará de uma live para debater sobre o projeto de mudança radical para Salvador.
Major Denice (PT): A candidata vai participar da gravação de um programa de TV, das 9h as 12h e de um programa de rádio, das 15h as 18h. Ela encerra o dia com uma entrevista para o portal Caderno de Notícias.
Olívia Santana (PC do B): Olívia Santana (PC do B): A candidata vai participar de um “adesivaço”, às 12h, no CAB, e em seguida, uma reunião com um grupo de fanfarra, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, as 14h. Ela também vai lançar a candidatura para vereadora de Ângela Guimarães, às 17h. Pela noite, a candidata vai conceder uma entrevista a um portal de notícias e participar de uma live do PC do B, nas redes sociais.
Pastor Sargento Isidório (Avante): Pela manhã, o candidato vai participar de uma caravana nos bairros de Valéria, Pirajá, Marechal Rondon e Campinas de Pirajá, às 8h30. Pela tarde, ele vai conceder entrevista a um portal de notícias e vai participar de um programa de TV, às 18h50.
Rodrigo Pereira (PCO): O candidato participa de uma campanha na estação da Lapa, às 6h30 e de uma entrevista na Rádio 100, às 9h30.
G1