A doceira Raquele foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil em um paredão com duas das participantes que vem sendo consideradas pelo público como prováveis finalistas da edição 24 do reality show, Alane e Beatriz.
A participante recebeu 87,14% dos votos do público, maior rejeição do BBB 24 e uma alta porcentagem para uma sister que não era envolvida em polêmicas. Raquele foi parar no paredão após receber a indicação dos brothers que estavam Na Mira da Líder.
Fora do jogo, Raquele falou sobre a visão que teve de Davi e chamou o baiano de ‘alecrim dourado’, como se o motorista tivesse privilégios. A participante disse que poderá rever a situação fora do programa agora que poderá assistir tudo que não viu no confinamento.
“O Davi, ele é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa. Mas em algumas situações no jogo ele passava um pouco do ponto. Igual, ele tinha palavras muito fortes na casa, ele falava palavrão, mandava ir não sei para onde… E quando você iria responder à altura dele, você era uma pessoa baixa, você era uma pessoa mal educada. Ele se sente lá na casa aquele alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”, disse.
SOBRE A ELIMINAÇÃO
No discurso de eliminação, Tadeu falou sobre a percepção de jogo dos participantes, que acreditam que o programa já tem um vencedor e por isso tem jogado a toalha.
“Quem é você? Você acha que já está tudo decidido? É legal ser confiante, mas cuidado com o ‘já ganhou’. Cuidado com ‘já perdeu’ também. Imagina chegar aqui fora e ver que você entendeu tudo errado e por isso, estragou as chances que tinha? Você é daqueles jogadores que vão buscar o gol, o gol da vitória, até o apito final? Ou está satisfeito com o empate? Quem é você? Vem descobrir aqui fora, Raquele.”
Bahia Notícias