jornalista Glória Maria, que tem atuado na apresentação e reportagens no “Globo Repórter”, ameaçou de morte o colega de programa, o veterano Francisco José, caso ele revelasse a verdadeira idade da profissional. Tudo, obviamente, passou de uma brincadeira entre os dois.
Em um vídeo publicado no Instagram, José iniciou a gravação relatando o “fato grave” que estava acontecendo. “Quero fazer uma denúncia. Eu estou sendo ameaçado de morte, e se acontecer alguma coisa…”, disse o global, que em seguida foi interrompido por Glória Maria, que estava sentada de costas ao seu lado. “Fui eu! Não tem dúvidas. Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu quem matei!”, disse a carioca, fazendo Francisco cair na gargalhada. E continuou: “Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo!”.
Francisco José, então, explicou os motivos de tamanha ameaça. “Não quer que eu fale a idade dela. Ela já sabe a história das 5 décadas da TV Globo”, disse o jornalista.
No fim da gravação, Glória Maria virou o jogo e mandou um recado para esposa do cearense, a jornalista da Globo Recife, Beatriz Castro e deu um abraço de velhos amigos no colega de trabalho: “O cara me ensinou tudo aqui. Cheguei [na Globo] e ele já estava. E agora ele quer inverter isso. Mas agora, acabou. É o seguinte: se aparecer morto, Gloria Maria, entendeu? Olha, Bia, vai se preparando para ficar viúva”.
Bahia Notícias