Com a terceira colocação após os 19 jogos da primeira fase da Série C, o Amazonas terminou classificando-se para o quadrangular de acesso da competição, onde enfrentará Paysandu, Volta Redonda e Botafogo-PB em busca de uma das duas vagas à Série B do ano que vem.
Quem chegou para reforçar o Amazonas na busca pelo acesso foi o meia argentino Diego Torres. “Já entrei em campo em quatro partidas da primeira fase e venho me sentindo cada vez mais à vontade na equipe. O objetivo é o acesso e acredito que temos um grupo muito capaz, que brigará incessantemente em cada partida deste quadrangular”, disse o meia canhoto de 32 anos.
O adversário da primeira partida do quadrangular final será o Botafogo-PB, equipe que Diego já enfrentou em uma oportunidade, enquanto jogava pelo CRB. Além de conquistar a vitória, Torres foi o autor de um dos gols da partida. “Teremos o primeiro teste de fogo desta nova fase da Série C. Não há partidas fáceis e enfrentar o Botafogo na Paraíba é com certeza um desafio duríssimo. Espero poder contribuir para uma boa partida do Amazonas e tenho certeza que, assim como meus companheiros, não faltará luta e dedicação de minha parte”, complementou Diego.
A partida entre Botafogo-PB e Amazonas será disputada neste domingo, às 18h horário de Brasília, 17h horário de Manaus.