Vem aí mais uma rodada da Série D do Brasileirão com mais um confronto estadual para o São José. Na saga de recuperação em busca de uma vaga na próxima fase para seguir sonhando com o acesso para a Série C, o time agora se prepara para encarar o Santo André.
É o terceiro confronto com equipes de São Paulo consecutivo. E o retrospecto recente é bom. A Águia do Vale venceu a Inter de Limeira fora de casa na última rodada, por 2×1, e antes havia empatado sem gols com o Água Santa. Um dos destaques da equipe nos últimos compromissos, Jeferson Lima sabe bem como tratar o duelo com o Ramalhão.
“Estamos falando durante toda a semana aqui de preparação que temos que tratar como final de campeonato, não tem jeito. As últimas rodadas foram boas, somamos quatro pontos e chegamos mais perto do grupo de classificação. Agora não pode parar”, afirmou o jogador, já com 20 jogos pelo São José no ano.
Jeferson Lima, no entanto, sabe que do outro lado também tem uma equipe que quer a classificação. O Santo André é o quinto colocado do grupo, com 14 pontos, enquanto o São José vem logo atrás, com 12. “É só olhar a tabela e a classificação que está tudo em aberto ainda, temos chances e queremos classificar. Por isso é final agora contra o Santo André, precisamos do resultado positivo. É jogar os 90 minutos com atenção máxima e respeitando eles. Vamos fazer de tudo pela vitória”, finalizou o meio-campista de 27 anos.
Santo André e São José medem forças neste sábado, às 15h, no estádio Bruno José Daniel.