Ações nos bairros de Águas Claras, Tancredo Neves, Mata Escura e Arenoso resultaram também na localização de três revólveres e munições.
Ações da Polícia Militar em quatro bairros de Salvador, no final de semana, resultaram nas prisões de seis traficantes e homicidas e nas apreensões de 490 porções de maconha, cocaína e crack. Os flagrantes ocorreram, nos bairros de Águas Claras, Tancredo Neves, Mata Escura e Arenoso. Três revólveres e munições também foram achados, assim como um adolescente acabou apreendido e um criminoso morreu em confronto.
Em Tancredo Neves, equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam, no sábado (26), Jonathan de Jesus Ferreira, Brás do Sacramento Brito Júnior e Sidinei dos Santos Barbosa. O trio estava em um carro modelo Siena e tinha acabado de assassinar Joadson dos Santos Araújo. Com os criminosos os militares encontraram um revólver calibre 38, munições e celulares. Possível relação com o tráfico de drogas é a principal linha de investigação.
No bairro de Águas Claras, também no sábado, o homicida Cleiton Cavalcante Mesquita, mais conhecido como ‘Galego’, estava com mais sete comparsas quando foram surpreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central. Eles atiraram e no confronto Galego acabou atingido, socorrido para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. Um revólver calibre 38, 62 papelotes de maconha, 36 pedras de crack e 31 pinos de cocaína foram apreendidos com o criminoso.