Vai ser difícil achar centroavante sorrindo mais essa semana do que o camisa 9 Tulio. Aos 19 anos de idade, ele foi emprestado pelo Santa Cruz para adquirir quilometragem no Rio Grande SAF atuando entre os profissionais na segunda divisão potiguar. E a sequencia é memorável.
Na semana passada, fez seu primeiro gol como atleta profissional ao ajudar na vitória do Rio Grande SAF por 1×0. Agora, no jogo seguinte disputado neste último domingo, só não fez chover: Tulio sofreu duas penalidades, marcou quatro gols e ainda deu uma assistência no triunfo por 6×0, em cima do Parnamirim.
“Sinceramente faltam até palavras, que semana foi essa, semana maluca. Já fiquei muito feliz com meu primeiro gol como profissional, foi especial. Agora essa vitória, participando de todos nossos gols, podendo fazer quatro numa só partida é inesquecível. Vou com certeza lembrar pra sempre”, afirmou o centroavante, uma das promessas da base do Santa Cruz.
Em segundo na tabela de classificação, o Rio Grande SAF volta a campo neste fim de semana, para medir forças com o Laguna FC, terceiro colocado. Tulio projeta mais um compromisso. “Estamos tendo uma semana boa, até depois dessa nossa última vitória. É uma sequencia boa, mas sabemos também que é só o começo e tem muita coisa pela frente. É trabalhar bem para no fim de semana conseguirmos mais três pontos”, finalizou o camisa 9.