Após um dia marcado pela violência, as linhas de ônibus do bairro da Engomadeira, em Salvador, deixaram de circular pela localidade, nesta terça-feira (6). Os coletivos do bairro estão se dirigindo à entrada do conjunto ACM, cerca de 1,2km do final de linha do bairro.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) disse ao Bahia Notícias que o serviço de transporte coletivo por ônibus foi suspenso após registro de operação policial. A pasta confirmou que os coletivos que circulam na Estrada das Barreiras utilizam como rota alternativa a localidade de Cabula VI. Agentes da Semob e prepostos da Íntegra estão nas regiões afetadas monitorando a interrupção do serviço.
A situação acontece após um homem sequestrar mãe e filha no local, atirar em uma jovem e ser baleado pela polícia. A situação iniciou às 10h horas da manhã, e uma mulher identificada como Raissa, de 19 anos, foi baleada na cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos e segundo informações, ela estaria na UTI recebendo atendimento.
O suspeito, conhecido como Carrasco, é vizinho das vítimas. De acordo com o comandante de PM que atua na área, Carrasco foi baleado e não sobreviveu e foi a óbito.
Bahia Notícias