O meia Damián Escudero segue em período de avaliação no Vitória. Caso seja aprovado pela comissão técnica e departamento médico, o jogador assinará contrato com o Leão para a sequência da temporada. A ideia é que o jogador seja observado até o fim do mês.
Desde que se apresentou no clube, no dia 25 de fevereiro, Escudero treina em dois períodos, mas ainda sem bola e se mostrou ansiedade para voltar às atividades no campo.
“Essa fase inicial tem sido muito bem traçada pelos profissionais do clube, e me sinto cada dia mais preparado. Tenho trabalhado sempre em dois turnos para iniciar bem os trabalhos com bola, que é meu objetivo inicial. Apesar da vontade de estar logo em campo, é fundamental respeitar as etapas para chegar na melhor condição possível”, disse.
Escudero foi revelado pelo Vélez Sarsfield, defendeu o Vitória entre 2013 e 2015, quando o empresário do jogador acionou o clube na Justiça por uma dívida na assinatura do contrato. A última vez que o jogador entrou em campo foi em setembro de 2017, pelo Vasco. Na oportunidade, o clube carioca perdeu para o Corinthians.
Varela Notícias