O patinador profissional Michel Prado está coma após ser agredido por um skatista em Barcelona, na Espanha. O brasileiro está internado em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital catalão desde na última segunda-feira (19).
Segundo com publicação do jornal ‘El Mundo’, amigos relataram que Michel patinava com a namorada no parque La Guineueta e briga teve início após ele passar cera em um corrimão. O skatista não teria gostado e uma confusão teve início, onde a namoradA do patinador acabou agredida. Ao tentar defendê-la, Michel acabou surpreendido com um chute na cabeça.
“O Michel estava com os patins no pé e foi sacar os patins pra se defender. O cara veio por trás, na covardia, e deu um chute na cabeça dele. Agora a gente vai rezar para que tudo fique bem”, relatou Junior Morais, um dos amigos de Michel, em entrevista à CBN.
Segundo o ‘El Mundo’, o brasileiro – nascido em Cuiabá-MT – passou por duas cirurgias para tratar de lesões sofridas na cabeça e pescoço. O agressor foi detido pela polícia na terça-feira (20). Seu nome não foi divulgado.
Varela Notícias