Em um jogo movimentado, o Vitória empatou em 3 a 3 com o Cuiabá, nesta terça-feira (8), na Arena Pantanal. A partida marcou a despedida de Rodrigo Chagas como interino da equipe principal, já que Mazola Júnior foi contratado para a função. Rodrigo fez uma análise do jogo e acredita que deu o seu melhor.
“Tentei fazer o melhor para o clube. Sentimento das duas últimas partidas é de que poderíamos sair com os três pontos nas duas. Hoje, foi um jogo mais aberto, contra uma equipe muito forte. Mas nós fizemos um grande jogo. Se fizéssemos o 3 a 1, nos daria tranquilidade, mas faz parte. Tomamos a virada, empatamos e poderíamos ter saído vitoriosos. A gente tentou fazer o melhor para o clube. Temos um elenco que pode buscar o que queremos, mas isso é jogo a jogo. Espero ter contribuído da melhor maneira possível. Vou estar aqui para ajudar nosso treinador que está chegando”, avaliou.
Em quatro jogos como treinador, Rodrigo Chagas obteve duas vitórias, uma derrota e um empate. Ele admitiu o gosto amargo do revés por 3 a 2 para o Confiança.
“Eu poderia ter sido melhor. Eu me cobro muito, até porque sei do que posso tirar desse grupo. Acredito que poderia ter tido 10 pontos. O que me frustrou foi o jogo contra o Confiança. Mas em uma Série B tão forte, ter essa experiência, de duas vitórias e um empate, é bastante positivo”, afirmou.
Mazola Júnior estreia no comando do Vitória contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão.
Bahia Notícias