O irmão de Bruno Gagliasso, o também ator Thiago Gagliasso, publicou em suas redes sociais o print de uma conversa com a cunhada, Giovanna Ewbank.
A conversa seria uma discussão na qual ela joga na cara dele toda a ajuda que Bruno lhe deu por anos.
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, disparou Giovanna.
Os dois brigaram por algum motivo que não foi revelado. Internautas apontam que divergências políticas seriam a causa, já que Thiago apoia Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno estão com Haddad – no primeiro turno, anunciaram terem votado em Ciro Gomes. Além disso, ela enviou a mensagem um dia após a eleição, em 8 de outubro.
Thiago usou as redes sociais para rebater a atriz: “A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né”.
“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”, finalizou.
Varela Notícias