O Vitória ainda busca uma formação ideal. A análise é do técnico Argel Fucks. Após a derrota por 4 a 2 para o Botafogo-PB, no último domingo (5), em João Pessoa (PB), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o comandante Rubro-negro pregou tranquilidade e crê em evolução física, técnica e tática da equipe.
“A partir do momento que se monta um time novo, ele vai oscilar. Ganhamos três seguidas, acabamos perdendo hoje [ontem]. Ninguém gosta de perder. Mas estamos em busca de uma formação ideal. Estamos dando oportunidade aos jogadores, testando. Estamos em busca do melhor condicionamento físico, técnico e tático. Não tenho dúvida que vamos crescer. Importante ganhar, mas não dá só para ganhar. Não comemoramos muito quando ganhamos as três, e não é terra arrasada porque perdemos. O adversário mereceu vencer. A gente não conseguiu sair da marcação da velocidade do adversário. Ficamos expostos”, avaliou o treinador.
O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai encarar o Luziânia-GO nesta quarta-feira (8), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio Zequinha Roriz, na cidade homônima do adversário.
Neste ano, a primeira fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Por estar melhor no ranking da CBF, o Vitória joga pelo empate.
Bahia Notícias