Enquanto não acontece a reabertura dos pavilhões internos do Centro de Convenções Salvador (CCS), administrado pela GL events, outros tipos de eventos movimentam o lugar. Após a ocorrência de vacinação drive-thru e do Big Drive-in, o equipamento receberá sua primeira feira virtual neste domingo (27). Durante a realização da Abav Collab, somente os palestrantes e as atrações estarão presentes, enquanto o público acompanha tudo o que está ocorrendo on-line.
“Como um equipamento versátil, o CCS pode abrigar os mais variados tipos de eventos e se adaptar à necessidade do contratante. Estamos disponíveis para gravações de lives, videoclipes, congressos e cursos virtuais”, revela o diretor geral do espaço, Ludovic Moullin.
Reabertura
Os pavilhões internos do Centro de Convenções Salvador estarão abertos para eventos presenciais no mês de outubro. Um dos destaques será a entrega do Prêmio Top of Mind, em 15 de outubro, que celebra sua 25ª edição em 2020. Outros eventos ainda estão em negociação e serão anunciados, caso confirmados. O equipamento está pronto para receber produções que estejam de acordo com os protocolos em vigor com toda a segurança possível.
Sobre o Centro de Convenções Salvador
Recém-inaugurado, o Centro de Convenções Salvador (CCS) é um espaço multiuso e versátil, administrado pela GL events, que permite a realização e configuração de eventos de todo tipo, desde pequenas reuniões e palestras a feiras e shows. Localizado à beira do mar da capital baiana, o equipamento tem capacidade para receber até 20 mil pessoas em sua área externa e 14 mil visitantes na área interna, em eventos simultâneos. Com a expertise da GL events, que acumula mais de 40 anos de prestação de serviços para toda a cadeia de eventos no mundo, o Centro de Convenções conta ainda com consultoria especializada para garantir uma experiência completa ao público, apoiando os organizadores em toda a fase de planejamento e execução de eventos.
Sobre a GL events
Presente em 27 países nos cinco continentes, a companhia administra 50 espaços, entre pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso. Com faturamento de 1.173 bilhão de euros em 2019, a empresa tem atualmente mais de 4.500 funcionários, sendo 36% deles fora da França. A companhia chegou em 2006 no Brasil, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão, e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Líder de mercado no país, a companhia reproduz aqui o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. Atualmente conta com seis empresas no país e faz a gestão do São Paulo Expo, o principal destino de eventos da América Latina; do Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil; além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, uma das principais arenas multiuso do mundo. Os três espaços recebem mais de 300 eventos e um público superior a 4,5 milhões de visitantes por ano. Desde janeiro, passou a administrar também o Centro de Convenções Salvador.
Informações à Imprensa: