A finalista do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia, teve as fotos íntimas que publica na plataforma OnlyFans vazadas. Há 6 meses na plataforma, essa foi a primeira vez que a ex-BBB passou pela situação e informou que acionou seu advogado.
De acordo com a assessoria de imprensa de Francine, as fotos foram espalhadas no Whatsapp e Telegram. Em uma nota enviada à revista Quem, a ex-BBB disse que vai seguir na plataforma a pedido dos fãs.
“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, afirmou.
No perfil da gaúcha na plataforma exclusiva, existe um aviso sobre a reprodução do conteúdo publicado para os assinantes.
“Não há problema algum em fazer print ou baixar vídeos postados aqui. Porém a distribuição e comércio do conteúdo aqui postado é crime inafiançável passível de até 8 anos de prisão, além de danos morais e compensatórios. Nós estamos atentos monitorando e investigando grupos de Telegram e Whatsapp de pessoas que tem feito comércio do conteúdo aqui postado. Nossas medidas contra essas pessoas serão extremas”.
Bahia Notícias