A ex-BBB e cantora Gabi Martins está em briga judicial com o ex-administrador de sua carreira. De acordo com informações de O Dia, ela confiou a ele o controle de suas redes sociais antes de entrar no reality. Contudo, após o fim da parceria, a artista perdeu o acesso às suas contas, tendo, inclusive, seu perfil no Facebook deletado – sem chance de ser recuperado – e seus vídeos com milhares de visualizações no Youtube excluídos de forma definitiva. Ele teria modificado todas as senhas sem autorização dela.
A cantora acionou o Spotify judicialmente para conseguir recuperar o domínio de sua conta na plataforma, onde possui mais de 249 mil ouvintes mensais. O juiz responsável pelo caso atendeu aos pedidos da defesa e fixou multa diária de R$ 2 mil à plataforma, em caso de descumprimento.
Ainda segundo a nota, o juiz pediu ainda que ela inclua seu ex-empresário no polo passivo do processo, para que vire réu junto ao Spotify. No entanto, a cantora se manifestou mostrando o contrato social firmado. O documento mostra que era sócia administradora da empresa. Portanto, é de responsabilidade somente dela as contas das plataformas digitais.
Bahia Notícias