O modelo Rodrigo Mussi usou as redes sociais, nesta segunda-feira (22), para desmentir as acusações da mãe, Maria Lúcia, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV. A empresária disse que o filho tem um ciúmes doentio por ela e que não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares.
“Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?”, questionou a repórter Fabiana Oliveira. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, respondeu Mara durante entrevista ao programa da Record TV.
No Twitter, o ex-BBB rebateu as declarações da mãe. “Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!”, escreveu Rodrigo.
Na Record, Mara assumiu que pediu dinheiro ao filho depois que ele saiu do reality global, mas afirmou que “não foi desse jeito”. “Não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Disse: ‘Acho que está na hora de você me devolver, estou precisando’. Fiz isso, mas porque fiquei muito magoada”, comentou Mara.
Em outro trecho da publicação, ele também rebate a alegação da genitora: “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, ISSO NUNCA ACONTECEU. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros”.
Bahia Notícias