Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, o lutador Fabrício Werdum revelou que foi convidado para participar da edição de 2020 do Big Brother Brasil, programa de reality show da Rede Globo. O ‘Vai Cavalo’, como é apelidado, explicou que a falta de privacidade foi o principal motivo para recusar a oferta.
“Fui convidado para fazer parte do ‘BBB’. Isso é exclusivo, fui convidado. Não nesse, no (ano) passado. Não aceitei, porque não tem possibilidade. Imagina você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É meio complicado. Fui convidado para a edição 20. Eu estava em Los Angeles e nem deixei o cara terminar de falar. Falei: ‘O negócio é o seguinte, não quero'”, contou. “Se vou para o ‘BBB’, volto sem família. O cara fica mais popular, conhecido, ganha seguidores, mas a exposição é muita. Imagina ficar lá três meses sem nada. É difícil, como você vai fazer o ‘cinco contra um”, completou.
O Big Brother Brasil já teve outros lutadores em edições anteriores. Marcelo Dourado participou duas vezes, vencendo o programa em 2010. Marcelo ‘Zulu’ fez parte do elenco do BBB4.
Fabrício Werdum não faz mais parte do UFC. Ele deixou a franquia após não ter o contrato renovado, onde atuava desde 2012. Na mesma entrevista em que falou do convite para o BBB, o brasileiro também revelou que assinou com a PFL. Sua estreia na organização está marcada para o dia 23 de abril, mas o adversário ainda não foi definido.
Bahia Notícias